Loja Virtual

Loja Virtual

Oferecer serviços e produtos na internet é uma excelente oportunidade para quem deseja ter o próprio negócio.

Lojistas de diversos segmentos agora potencializam seus empreendimentos de maneira segura, moderna e prática.

Apostar em uma plataforma na nuvem é a melhor maneira de realizar transações comerciais e financeiras. A loja virtual pode oferecer produtos ou serviços: o site por  si é uma excelente maneira de divulgar e facilitar o contato de profissionais atuantes em vários setores.

Você pode montar sua loja virtual de maneira personalizada, e 100% segura. Sua loja fica hospedada na nuvem, em servidores de referência internacional para gestão da Segurança da Informação.

Descubra como criar seu e-commerce rápido agora mesmo e aproveite a internet para fechar ótimas oportunidades de negócio.

Vantagens de criar uma loja virtual

Muitos lojistas já colhem os frutos do comércio online. Atualmente, a loja virtual é sinônimo de segurança, praticidade e rapidez nas transações. Contudo, abrir uma loja virtual é um empreendimento que exige cuidados como qualquer outro: planejamento, prospecção e estratégia são os pilares de um negócio bem-sucedido.

Confira os maiores benefícios de se montar uma loja virtual:

  • O cliente efetua compras com alguns cliques, sendo uma ação extremamente prática e simples, sem estresse de multidões, filas ou tempo limitado para pesquisa de produtos ou serviços;
  • Desempenho de vendas, disponibilidade de estoque e resultados podem ser facilmente medidos, graças à plataforma virtual gratuita da Loja Integrada;
  • O lojista tem autonomia e controle completos sobre o cadastro de produtos, uma vez que os itens são de sua total responsabilidade.
  • Diferente da loja física, que tem um horário preestabelecido e fixo, a loja virtual atinge um público variado e ilimitado, uma vez que fica disponível por 24 horas durante todos os dias da semana. Isso aumenta as chances de o consumidor ter mais calma, assertividade e segurança na hora de comprar;
  • Você tem seu domínio próprio, em um site personalizado sem precisar de suporte profissional;
  • Sua loja ficará visível para milhões de pessoas através dos resultados da busca orgânica do Google e de outros mecanismos.